Conheça o Artista Gugú

O músico "Hortêncio Agostinho Antônio da Silva" , tem como nome artístico "Gugu" Nasceu na província de Luanda aos 12 de fevereiro de 1978.

O músico é casado e tem 4 filhos, pertence a crença religiosa denominada Metodista unida de Angola onde frequenta efectivamente desde a sua tenra idade, e hoje tem o cargo pastoral de São Tiago.

E ainda, o artista é o homem da cultura em artes de apresentação cénicas e musicais, tem a sua particularidade no estilo gospel, como: cantor, intérprete, compositor e escritor.

O músico vem participando no grupo vozes masculinas desde a sua adolescência (Vozes organizadas) sendo o maior Projecto de coros ( Projecto Maianga) na da vozes do baixo, assim como no coral central da mesma igreja.

Sendo autor de várias composições musicais para o grupo e coral central.

O músico tem uma obra discográfica no mercado nacional, Intitulada: Perdoa-me Senhor, a mesma foi produzida pelo conceituado produtor musical Nino Jazz, com participações de Artistas nacionais e internacionais. O álbum contém 13 faixas músicas nos seguintes estilos: R&B, Kizomba, Balada, Afro Jazz, Kilapanga, Trova, Kuela, reegé, clássico lírico, suas composições.

O músico está na linha artística desde 2011, fazendo músicas a solo, já participou em vários concertos e Projectos músicas, obtendo fins solidários e comerciais.

E para finalizar o musico é o mentor de uma equipe de suporte dos projetos musicais de dominada, time 2Gu.

Comentarios

Comentar

Publicações recentes

Arquivos

    Sem Arquivos de momento