Conheça o Artista Mafity Mafiry

Mafity Mafiry é um jovem angolano músico, Rapper e Compositor de 26 anos, nascido aos 20 de Março de 1994 no Sambizanga, província de Luanda. Cresceu no Bairro Palanca onde teve seus primeiros contactos com a música devido ao seu irmão mais velho [Nzola Mawete] que tocava rap dia e Noite em casa, isso em 2004.

Mas, só em 2006 aos seus 12 anos de idade despertou a sua habilidade musical, começando então fazendo o estilo kuduro em grupo por influências de cotas e amigos na altura no Bairro Sapú que na qual tinha se mudado, tendo recebido os seus primeiros ensinamentos musicais com o "Kota Keko Braz", que era seu compositor, ao longo do tempo foi aprofundado o amor e em 2008 fez a primeira música a solo "Cidadão Desarmado" que foi gravada na Tem Shinee Produzida e Masterizada por Mancha Beatz o produtor do grande sucesso Fuba.

Em 2009 por intermédio de um amigo apaixonou-se pelo estilo Rap, no entanto começou a fazer Freestyle nas ruas, na escola da cidade Capital Luanda. Em 2012 juntamente com seus companheiros de luta criou o Projecto Musical YMB Music Group, com os mesmos já atuou em diversos Shows da cidade de Luanda, no entanto já tiveram a oportunidade de estar nos mesmos palcos com outros artistas nacionais.

Em 2014 acompanhado de seu grupo YM Bteve uma aparição na Revista TALENTO que causou alguma notabilidade na carreira, já foi convidado em inúmeros projetos, tem como seus Produtores: Abou Dongo e Claudio Potente, neste momento o artista acarreta 4 musicais soltas nomeadamente: Watchiganado, De onde veio, Melhor que tu e Freestyle.

2016 Lançou a sua Primeira Mixtape intitulada Rimas da Alma por conta própria,composta por 13 faixas, e no mesmo ano teve uma aparição no Jornal Gazeta tanto que o feedback foi positivo por parte do pessoal.

2017 Num Festival realizado no Instituto Superior Politécnico Kalandula Angola, denominado Fest_Ispeka, lhe foi concedido um certificado de participação pela sua obediência, respeito e humildade. Em 2018 Ingressou na Produtora Contrastes Records onde lançou uma nova musica intitulada Dsarrumah, marcando então o seu regresso ao Rap Game.

Em 2019 Fez a sua primeira aparição em Tv no programa Da um Kool da Tpa2, cantando e atuando a musica "To em diah" que era a primeira musica promo da Mixtape que avizinhava-se, gerando bom impacto entre o pessoal que aprecia sua arte musical.

Em 2020 Lançou a tão aguardada e segunda Mixtape intitulada CrazyLandiah composta por 10 faixas, produzida pela Contrastes Records por Abou Dongo e Claudio Potente, causando um estrondo entre os fazedores e Ouvintes de Rap, recebendo muitos elogios, mensagens de felicitações e dedicatorias.

Ainda em 2020 atendendo o estado do País provocada pela pandemia Covid-19 que assola o mundo, a Contrastes Records em parceria com a Mansa Musa realizou um Show Live em directo no Facebook pela pagina Sapu News que serviu de apresentação da Mixtape CrazyLandiah no dia 04 de Setembro numa sexta-feira, fazendo sucesso com os números de visualizações

Comentarios


  • 21-10-2020 11:02:57

    Blessings meu puto

Comentar

Publicações recentes

Arquivos

    Sem Arquivos de momento