Conheça o D'Man

"Luis de Jesus Epamba" tem como nome artístico "D'Man" nasceu aos 06 de Setembro de 1983 na província de "Benguela" o artista deu o primeiro passo no circuito do rap underground na sua cidade natal, gosta de lembrar que conheceu a cultura ,"Hip Hop" quando ainda vivia na Rua "Sacadura Cabral"
-
Em 1998 o artista formou o seu primeiro grupo de nome " Mãos de demônio"
-
Já em 1999,.o artista passou a fazer parte de um dos grupos mais pesado na altura, que tinham como nome " West Coast"
-
Em simultâneo formou singlosamente o grupo "Rosa Cruz" com objectivo de moldar a filosofia do seu rap com versos enigmáticos, trazendo reflexões ao seu público.
-
Em 2002 o artista participou em projectos como: Forças Imperiais, e poder do subsolo, mantendo-se activo ao ritmo da tendência musical que imperava na altura e dando o seu contributo em quanto artista detentor de uma voz e talento a que ninguém fica indiferente.
-
Em 2019 o artista surge com o "Jazzmático" alguns anos volvidos, maturo, e claramente influenciado por estilos musicais de "Boss AC" e "Common" com "Jazzmático" obra, procura transmitir originalidade, sensatez, emoções e a ideia de necessidade de uma mudança consciente.
-
E enquanto lança mãos a este projecto desafiador e carismático, denominado "Jazzmático" continua a trabalhar numa prometedora obra discográfica intitulada "Crônicas do meu romance". E soma partições em diversos projetos musicais de diferentes músicos da nossa praça como: Eliei, Neusa, Sessa, entre outros.
-
E para realçar, o D'Man é um artista em cuja as veias corre música rap de qualidade, apenas comparada a suavidade das suas letras e a confiança na sua postura. O artista consegue em quanto pessoa e artista, transmitir em tudo que faz a "softividade" que resulta da sua criatividade suave e das suas vivências, o que torna sobejamente conhecido no panorama musical Angolano como "Clássico".
-
E para terminar o artista partilha a frase uma vez dita por um de seu fã: " D'Man não é músico comercial, é uma artista intemporal"

Comentarios

Comentar

Publicações recentes

Arquivos

    Sem Arquivos de momento