Conheça Solange Amado Jorge

Solange Amado Jorge (1979) é uma cantora gospel e diaconisa evangélica. Casada, nasceu em Benguela, no dia 14 de Março de 1979.

É filha dos pastores André Amado e Ângela Amado, líderes do Ministério Carisma em Angola. Gravou as suas primeiras canções "Cruz de Vitória" e "África" em 1997 no grupo Sinai, o primeiro a gravar um CD 100% gospel em Angola. Em seguida gravou “Tua presença”, “O bom combate”, "Consumado está"(2006), "Mais que a vida", "Tua casa", "Te dou louvor" (2009) na Banda Ao Lado do Mestre. Fundadora do "Crianças ao lado do Mestre" produziu 1 disco infantil "Rei David" e escreveu o livro "Gui, a menina do bairro" obra que procura levar crianças a vencerem o complexo de inferioridade e a entregar a vida a Jesus.

Se apresentou em programa de televisão Angolana. Foi apresentadora do Programa Mulheres influentes na Rádio Morena Comercial em Benguela, e participa do programa Mulheres e actualidade na página do Facebook do Ministério Carisma Sede. Tem sido bastante convidada em programas radiofónicos seculares como docente universitária e cantora.

Em 2020 iniciou sua carreira a solo gravando o Álbum "Autor do Universo" que toca nas principais Rádios e televisões nacionais.

Comentarios

Comentar

Publicações recentes

Arquivos

    Sem Arquivos de momento